terça-feira, 1 de maio de 2012

Tatuagem é pra vida toda: escolha algo pra todo sempre.

Hoje em meu momento de leituras, li um artigo no UOL, onde falava que a técnica mais utilizada para remoção de tatuagem era o laser, porém eu, apaixonada pela arte da tatuagem, quero explicar a vocês a técnica de se escolher um desenho, frase ou qualquer coisa que transforme seu corpo em uma obra de arte e não somente pelo fato de ter uma tatuagem. Vejo como é para a vida toda a necessidade de se escolher algo que não mais se apagará, se você imagina que é dolorido se desenhar com agulhas imagina se apagar este desenho com flash de laser queimando sua pele.
Escolha um desenho com  razão não somente a emoção do momento, mais com a vontade e necessidade de se ter aquele desenho para todo sempre.
Atualmente tenho 9 tatuagens, sendo 3 nomes, 5 desenhos e 1 frase, o que pretendo mais fazer, tenho um cover up onde paguei um nome do passado e coloquei um desenho maravilho bem selecionado e maravilhosamente desenhado pelo tatuador das minhas amigas Nayra e Amanda.
Quando escolho um desenho primeiro seleciono o tatuador que vai fazer, busco desenhos que me agradam e mostro ao meu namorado, vejo o ponto de vista dele, onde sei e o conheço muito bem e como é bem critico vai dizer que fica legal ou não dependendo do que ele fala, pesquiso mais, e o Google é uma ótima opção para escolhermos os desenhos que nos agradam. Porém, não é somente isso o tatuador deve ser ótimo, não digo, bom não tem que ser um tatuador com traço firme e fino, tem que utilizar as tintas importadas para que os desenhos fiquem bem coloridos, atualmente gosto de fazer minhas tatuagem no Lerinho Tattoo lá da Vila Maria SP, primeiro porque o conheço desde criança, e a segurança é o que faz que goste mais da sua tatuagem, não faça por modinha e sim porque gosta porque será para sua vida toda.
Ai vocês me perguntam já se arrependeu de alguma, digo que sim por isso fiz outra por cima, tenho outra que eu mesma fiz, mais não esta terminada o que pretendo fazer pinta-la e deixa-la linda.