segunda-feira, 4 de setembro de 2017

A quebrada do pescoço

Quando você esta com a pessoa que você ama é isso acontece, há 2 possibilidades:

1 Você nem ai (seria uma boa opção); Nem ligo olha mesmo dane-se e blá blá blá, é instinto homem olha mesmo.
2 Você fala, e logo fica aquele climão, de você é ciumenta, pra nada é instinto, homens são assim e mimimi.
Todas corretas, não sei! Sei das minhas atitudes.
Eu: me calo (atualmente) . Mas, me calo por mim, por sei lá me sentir mais humilhada quando a pessoa que amo, faz isso, então prefiro me calar.
E como melhoro isso em tudo isso que sinto, estou me abstendo de falar. Cansei de falar na verdade.
Acho ridículo, acho, mas o que fazer, eu? Nada vou viver a minha vida assim calada de coisas que me magoam, prefiro do que me estressar ainda mais.

Mas esta é só minha opinião, só a minha solução. Qual é a sua? Comentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário