Quem Escreve

Priscila Terezinha Sequeira, sagitáriana, apaixonada por pessoas e escrever. Nascida em 09 de dezembro de 1980, não se esquece da primeira vez que viu Cazuza na TV cantando "Exagerado", apaixonada por rock nacional antigo e MPB, onde chora com canções independente de seu estado de humor.

Perfeccionista, ao nível hard. Adora game e ficar no silêncio da sua casa.

Não é boa dona de casa, mas sempre faz um momento diferente com seu filho, chamado "Sexta do Salgadinho".

Como mãe, carrega em seu coração a perda de suas filhas Isabela e Beatriz aos 8 meses de gestação. Mas ama seu filho que veio ao mundo de surpresa e atualmente é sua vida.

Vive de forma simples e com um estilo peculiar, onde a moda não é sua muda, tatuada, com alargadores e piercings. Faz do desenho seu momento de calmaria e da escrita um momento do desabafo.

Convive atualmente com a palavra rejeição de forma incorreta, filha adotiva desde seus 3 meses de vida, perdoa sua mãe biológica, mas não aceita quando uma pessoa não buscar meios de criar seus filhos.

Acredita que sempre há uma forma de driblar os problemas e seguir a vida de forma correta, sem prejudicar ninguém.

Modelo Alternativa, ama fotografia, onde atualmente faz curso de fotografia no Senac.

Formada em Administração e Propaganda e Marketing pela UniNOVE em São Paulo. Trabalha com gestão de pessoas e administração do tempo. Consultora de Conflitos e gerenciadora de sites e blogs.

Solteira, poliamorista, que acredita em pessoas e como lidar com pessoas.

Faz deste blog um diário, onde sua terapeuta deu a ideia para utiliza-lo como desabafo, pois, com palavras sua sinceridade a impede de falar o que realmente pensa, onde sua "língua" a traí como grossa, sincera demais e mau humorada.

Citações
E que a minha loucura seja perdoada porque metade de mim é amor e a outra metade também...

O que importa é explorar, conhecer, saciar a curiosidade, mais do que a estabilidade e a rotina. Sempre fugir da rotina, porque almeja o mundo livre do espírito e com isso vai passando pela vida, colecionando grandes amores, sem contudo se fixar em nenhum.
Às vezes pode acontecer, caso existam fatores de carta mais estabilizantes, mas é raro.
Paixões estremecedoras, grande vontade de viver sonhos, forte sensualidade, e uma fidelidade antes de tudo filosófica, mais do que sexual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário